fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


\'Viver a vida\': o nascimento do bebê de Dora. Veja!

Publicado em 23/04/2010 às 07h39

Garcia (Mario Jose Paz) vai acompanhar de perto, dentro do centro cirúrgico, o parto de Dora (Giovanna Antonelli), que vai acontecer ao mesmo tempo em que o restaurante do argentino estiver sendo reinaugurado.

Flavinho (Leonardo Miggiorin) e Ivete (Úrsula Corona) ficam responsáveis por comandar a festa na ausência do dono. Quando o obstetra ergue o pequeno Juan Carlos, o argentino fica fascinado e beija a testa de Dora — emocionada e também aliviada. Os enfermeiros, então, colocam o bebê no colo da mãe.

Fora dali, em frente ao vidro do berçário, Matilde (Cyria Coentro), Onofre (Cláudio Jaborandy), Soraia (Nanda Costa) e Rafaela (Klara Castanho) aguardam ansiosos a chegada de Juan Carlos. Onofre faz comentários maldosos sobre a paternidade da criança, e Soraia insinua que gostaria de ser a madrinha. Rafaela, por sua vez, fica eufórica ao ver o irmão nos braços de Garcia e tira fotos. Depois, todos vão visitar Dora. Maradona se oferece para dormir com ela, mas é Matilde quem fica, porque Dora quer que ele cuide do restaurante.

Quando a enfermeira entra com o bebê, o argentino pede que Soraia tire uma foto da família, e ela atende ao pedido, embora contrariada. E Dora aproveita para provocar a prima. "Mais uma, prima, por favor. Capricha, que é pra documentar uma família feliz!", afirma ela, com um sorriso debochado. De lá, Garcia e Rafaela voltam para o restarurante, e são muito aplaudidos na chegada. No fim da festa, Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, com a desculpa de querer ajudar com os serviços domésticos, mas ele não deixa. "Tudo bem. Qualquer coisa, me liga que venho correndo", reforça ela.

No dia seguinte, no hospital, Matilde dá uma chamada na sobrinha: diz que, agora que o filho nasceu, ela tem que resolver o que vai fazer da vida: "O argentino tá apaixonado por esse menino, vai ser uma maldade tirar essa alegria dele". Dora concorda e afirma que também não quer que Maradona sofra. "Pode ficar tranquila, tia, que eu não vou fazer nenhuma besteira, não", assegura ela. Em seguida, Garcia e Rafaela aparecem no quarto, para levar a mamãe de volta para casa. As cenas começam a ser exibidas neste sábado.



O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

0 votos
Deixe seu comentário pelo facebook:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário: Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia