fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


Presos integrantes de quadrilha acusada de roubo de carros de luxo

Publicado em 07/03/2012 às 11h46
Atualizada às 11:46

Após a tentativa de fuga, e de perseguição policial, três membros de uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo foram presos na madrugada desta quarta-feira (07). Com eles foram apreendidos dois veículos, Honda Civic e EcoSport.

A quadrilha foi descoberta após a prisão de um dos receptadores. O homem dirigia uma Hilux no bairro Matinha. Após ser detido, o homem revelou a procedência do automóvel, e entregou detalhes importantes para a investigação.

“Ele confessou que sabia da origem do veículo e que tinha comprado por R$ 15 mil de uma quadrilha que agia por encomenda”, disse o delegado Francisco Costa Baretta.

Após visitar os locais suspeitos na região, a polícia avistou sete homens em atividade suspeita na noite de ontem (06). “Avistamos eles próximo à ponte metálica e ao serem abordados saíram e uma tentativa de fuga. Um deles atirou várias vezes contra os policias, mas só quem se feriu foi um dos bandidos, o Felipe, está internado no HUT [Hospital de Urgência de Teresina]”, relatou o policial.

Além dos três homens presos, outras seis pessoas são suspeitas de fazerem parte da quadrilha. Durante a perseguição, quatro conseguiram escapar, e outras duas mulheres são acusadas de darem apoio logístico ao bando.

De acordo com o delegado elas emprestavam um sítio para que os carros ficassem escondidos por um determinado tempo. O sítio fica localizado no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.



Na madrugada desta quarta-feira (07), um jovem identificado apenas como Felipe, 22 anos, foi baleado durante troca de tiros com a polícia, nas proximidades da Ponte Metálica.

Imagem: WebClique para ampliarJovem acusado de morto é morto em troca de tiros com a policia(Imagem:Web)Jovem acusado de morto é morto em troca de tiros com a policia
Uma operação conjunta da Polinter com o RONE- Rondas Ostensivas de Natureza Especial – estava atrás de prender uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Eles agiam em Teresina e Timon.

De acordo com informações do Capitão Fabio Abreu, na tarde de ontem (06) foi preso um dos acusados de receptar carros da quadrilha. O homem identificado como Jansen iria comprar um Eco Sport pelo valor de R$ 5 Mil. “Através de informantes, descobrimos onde a venda seria realizada e fomos ao local", explicou o capitão.

Ao chegar ao local da venda dos carros, um local próximo a Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon, a polícia foi surpreendida por tiros.

O comandante do Rone afirmou que os fugitivos já foram identificados e que a polícia está realizando diligências para encontrá-los.


Fonte: Redação Vooz

Edição: Fernanda Gil Rocha

Contato: redacao@vooz.com.br

Keywords: Teresina, morto, polícia


O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

0 votos
Deixe seu comentário pelo facebook:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário: Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia