fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


Iapep em Luis Correia, no litoral do Piauí, está em chamas

Publicado em 14/02/2010 às 21h22

O Espaço Lazer do Sevidor Público do Estado do Piauí, a antiga Colônia de Férias do Iapep que fica em Luis Correia, no litoral do Piauí está em chamas.

O fogo teria sido provocado por foguestes soltados por foliões e uma faísca teria caído nas instalções do do Iapep que neste momento está pegando fogo.

As pessoas que estavam hospedadas tiveram que sair às pressas do local e até o momento não temos conhecimentos de vítimas. Era grande o número de pessoas, homens, mulheres e criaças que não sabiam para onde ir e muitos deles não conseguiram tirar nem mesmos seus pertences.

O Espaço Lazer do Servidor Público do Estado do Piauí fica em frente a Churracaria Alemão, as margens da rodovia de acesso aos praias de Luis Correia.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para conter as chamas, que encheram de fumaça apartamentos e chalés. Nenhum, no entanto, foi atingido pelo fogo, controlado por completo pouco antes de 23h.

O sargento Aldair dos Santos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou ao Vooz que foram quase quatro horas de trabalho de duas equipes para impedir que as chamas avançassem para os chalés. "Não houve dano ao patrimônio. Foi atingida uma área bem grande, mas só de campim. O vento forte ajudou a queimar tudo muito rápido", relatou.

Imagens do site ProParnaíba flagraram hóspedes dos chalés com baldes e mangueiras tentando apagar o fogo no local. Segundo a colônia de férias, mais de duzentas pessoas estão hospedadas no local.

Conversamos com um dos hóspedes, Sr. Rebouças, de Teresina, que disse ao Vooz que estava deixando as dependências e iria dormir em para Parnaíba, "Não sou nem Joana D\'arc pra morrer queimado", disse ele em tom de brincadeira.

Funcionários da colônia de férias suspeitam que o incêndio tenha sido provocado por um foguete lançado da praia, perto da barraca do Alemão. Os bombeiros só poderão confirmar tal fato após perícia no local.

src=http://www.vooz.com.br/images/image/Jos%C3%A9%20Wilson/chal%C3%A9.jpg



O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

0 votos
Deixe seu comentário pelo facebook:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário: Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia