fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


Grande Dirceu Ganhará Agência do BNB

Atualizada em 11/04/2012 às 08h34

Uma reunião na última quinta-feira (5) na superintendência regional do Banco do Nordeste aprovou o requerimento da Assembleia Legislativa, de autoria da deputada Rejane Dias, para a implantação de uma agência da instituição no Grande Dirceu. A solicitação foi aprovada na Alepi, ainda no ano passado, depois que a deputada propôs e negociou a instalação com a direção do BNB.

O banco já realizou o estudo de viabilidade e, em breve, vai definir o local onde deve funcionar a nova agência e dar início aos procedimentos para instalação física.

“Isso é coisa para logo. Queremos em no máximo seis meses iniciar a construção e, até o final do ano, abrirmos a nova agência”, comentou o superintendente regional, Francisco das Chagas Lopes.

A região é a mais populosa da cidade, com um comércio intenso, além de atividades industriais e agrícolas.

“É claro que o Grande Dirceu necessita de um banco com as características do Banco do Nordeste, que financia a produção, com linhas de crédito para todas as faixas de clientes”, justificou a deputada.

De acordo com Rejane, um dos produtos seria o Credi Amigo, uma linha de crédito para pequenos e médios comerciantes para ampliação e até abertura de novos negócios.

“Quem ganha é a população do Grande Dirceu, especialmente aqueles que querem expandir ou abrir seu negócio, mas não encontravam um aporte de crédito suficiente e com boas condições de pagamento”, concluiu.

A região do Grande Dirceu abrange os seguintes bairros: Dirceu I, Dirceu II, Renascença I, II e II, Vila Coronel Carlos Falcão, Frei Damião, Alto Da Ressurreição, Gurupi, Novo Horizonte, São Sebastião, Jardim do Pássaros, Parque Itararé, Vila Ferroviária, Parque do Sol, Conjunto Tancredo Neves, Parque Jurema, Extrema, Deus Quer, Usina Santana, Todos os Santos, Beira Rio, Conjunto Emanuel Evangelista, Parque Ideal, Alto da Felicidade, entre tantos outros que vem crescendo em ritmo acelerado.

Somente nos últimos dois anos mais de 70 novas empresas se instalaram na região. Com o desenvolvimento econômico e a expansão da construção civil a tendência é de maior crescimento do comércio a cada ano.


Fonte: PT no Parlamento



Keywords: banco, crédito, deputada, dirceu



O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

0 votos
Deixe seu comentário:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia

0 comentários, 0 respostas