fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


Conheça Adrienne Ferreira; O verdadeiro brilho de uma Supernova

Atualizada em 25/09/2009 às 02h40

Segundo os livros científicos, Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões das estrelas, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passado algum tempo. Um desses objetos caiu aqui no Brasil, contrariou as expectativas, não parou mais de brilhar e ganhou um nome: Adrienne Ferreira.

Nascida em São Paulo, aos 14 anos, Adrienne fez um teste para trabalhar como modelo, mas não conseguiu conciliar os compromissos com a escola, desistindo da idéia. Aos 17, foi morar com a mãe nos Estados Unidos. Lá fora, depois de vários empregos, acabou por fazer um novo teste aos 22 anos, convidada por um fotógrafo. Assinou contrato no mesmo dia. "Eu comecei tarde, mas dizem que tenho cara de adolescente", explica divertindo-se com a história. "Hoje as mulheres se cuidam mais. Tenho amigas com 32 anos, mães, que ainda desfilam. A idade não faz diferença aqui mais".

A rotina não é necessariamente agitada como da maioria das modelos. "Eu sou meio preguiçosa, mas consigo manter a forma fazendo alguns esportes", comenta . "Não sou muito de academia", confessa sorrindo no final.

src=http://www.vooz.com.br/images/ADRIENNE1.jpg

Como a carreira de modelo tem vida curta, Adrienne, em parceira com o produtor e dj Paul John, lançou-se na carreira musical. Sob o nome artístico de Supernova, pretende investir na gravação de um CD de música eletrônica. "Gravei uma música, levamos para algumas rádios. Em breve, vamos gravar outros singles", comenta.

Os mais animados com a beleza e brilhantismo de Adrienne, acalmem-se! Por enquanto, Adrienne está focado na vida profissional. Abaixo você pode conferir a canção "Impetus" disponível no Youtube.

A modelo e agora cantora é ambiciosa. Acredita que o sucesso poderá ajudá-la em diversos projetos, inclusive pessoais. "Se você tem fama as pessoas te olham de uma forma diferente, prestam atenção. E aí podem realmente seguir o que você fala ou pede", afirma. E nesse caminho, um dos sonhos é ajudar quem precisa, principalmente mulheres. "Uma idéia é abrir um centro de apoio, um lugar aonde as mulheres que necessitam de ajuda possam receber apoio psicológico, por exemplo".

src=http://www.vooz.com.br/images/ADRIENE2.jpg

Sobre voltar definitivamente para o Brasil, Adrienne não tem dúvidas. "Aqui nos EUA eu tenho bastante trabalho e conforto, mas sou uma cidadã brasileira, já voltei algumas vezes e sempre morro de saudades". Nós também.

Quer saber mais sobre o trabalho da modelo e cantora Adrienne Ferreira?
Acesse www.adrienneferreira.com | www.twitter.com/adriferreira

 

Abraços do Chris

www.twitter.com/ch_rodrigues



Fonte: Própria



Keywords: modelo, carreira de modelo, Adrienne Ferreira, Supernova, DJ Paul John, Impetus



O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

0 votos
Deixe seu comentário:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia

0 comentários, 0 respostas