fechar

MSN Repórter

O Vooz quer escrever notícias para você e por isso abriu o canal Repórter Vooz onde você entra em contato diretamente com nossa equipe por MSN e participa do Vooz.

  • Sugira assuntos e enquetes;
  • Envie matérias;
  • Complemente com informações, fotos ou vídeos;
  • Tire dúvidas;
  • Tenha seu nome na equipe do Vooz e ganhe visibilidade no mercado;

msn@vooz.com.br


10 famosos que assumiram e sairam do armário! Adoooooooro

Atualizada em 11/04/2010 às 21h25

Oi papocos!

Adoro quando tem artistas que perdem o medo de revelarem quem são de verdade e mostram sua verdadeira identidade. Batiiih

Semana passada foi a vez de Ricky Martin e agora outros artistas também criam coragem de revelar sobre sua sexualidade. Um assunto íntimo que rende capas de jornais, revistas e sites no mundo todo. Rebatiiih

Eu sempre digo que o importante é ser feliz independente de qualquer coisa. O que importa é a sua essencia, seu caráter e sua atitude perante a vida. Tanta gente talentosa que é, mas tem medo de se entregar e sair do armário. Eu conheço horrooooooooores! Finge que batiiih

Uma matéria do Msn Entretenimento de hoje selecionou mais dez celebridades que resolveram assumir sua verdadeira orientação sexual. Vocês adoram também saber quem são e quem não são né papocos? Adoooooro também! Congela!

Beijos me escrevam!

@britneymeneghel

 

Confira famosos que saíram do armário

Por Nina Ramos

Rio de Janeiro - o Famosidades listou para você outros dez exemplos de quem teve coragem, deu um pé no preconceito e assumiu sua orientação sexual para quem quisesse ver e ouvir. Foi difícil selecionar apenas dez, o que é um bom sinal neste caso. Confira caso por caso nas páginas a seguir:

src=http://blstb.msn.com/i/34/E58614CAEE9F4A557C5191B4E8C44D.jpg

T.R. Knight: o galã da série “Greys’s Anatomy”, fenômeno nos Estados Unidos e também no Brasil, decidiu por conta própria enviar uma carta para a revista americana “People” e assumiu a homossexualidade em 2006. "Acho que têm aparecido algumas questões sobre a minha sexualidade, e eu gostaria de evitar qualquer rumor desnecessário que talvez apareça", escreveu. O “rumor desnecessário” pode estar relacionado ao caso com Isaiah Washington, ex-colega de “Grey’s”. Ele chamou Knight de “bicha” e isso causou sua demissão. No ano passado, o próprio Knight deixou a série decepcionado com o rumo que seu personagem tomou na trama.

src=http://blstb.msn.com/i/DF/6A9B7A152EA31DB0BDF7F94FD3116D.jpg

Jodie Foster: a estrela de Hollywood colocou a boca no trombone durante um evento em Los Angeles em 2007. Ao receber um prêmio na cerimônia, Jodie fez o seguinte agradecimento: "Devo este prêmio à minha linda Cydney, que está comigo nos bons e maus momentos". Cydney Bernard e Jodie ficaram juntos por um longo tempo, mas em 2008 o relacionamento chegou ao fim.

src=http://blstb.msn.com/i/6A/62F397A4A085C40F61D89CF57193.jpg

Anna Paquin: a jovem atriz pegou o embalo de Ricky Martin e foi uma das estrelas da campanha “Give a Damn”, que contou também com artistas como Elton John, Wanda Sykes e Cynthia Nixon. Anna, que viveu Vampira em “X-Men” e é estrela da série “True Blod”, está atualmente noiva de Stephen Moyer, que também faz parte do seriado.

src=http://blstb.msn.com/i/24/E5114121B9ED46B5DE36FCC4F2C847.jpg

Lindsay Lohan: a garota-problema de Hollywood namorou por um bom tempo a DJ Samantha Ronson. Lindsay já se relacionou com rapazes, mas foi com Samantha que ela conheceu o que é amor, segunda a própria declarou. "Se eu não tivesse ficado com Samantha, provavelmente teria ficado com um rapaz. Ela é a única mulher por quem já senti atração. A gente se ama. Pode ser que nos reconciliemos, não sei”, disse entrevista ao “The Sun” em fevereiro deste ano.

src=http://blstb.msn.com/i/63/489F7421985030FF7D512BC5CF.jpg

Ana Carolina: a brasileira é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Com sua voz forte e poesia impactante, Ana Carolina sempre manteve sua vida pessoal escondida dos holofotes. Bissexual assumida, Ana confessou, em 2005, que é “contra essa postura de levantar bandeiras para defender o \'homossexualismo\', pois fica parecendo que ser gay é uma doença".

src=http://blstb.msn.com/i/D2/B9153BE5CCA6C01621D422C5A9CDA.jpg

Lance Bass: O ex-N’Sync pensou muito antes de assumir sua orientação sexual. O motivo? O assédio feminino que a boyband garantia. Ele tinha receio de que a banda sofresse com sua decisão assim que as meninas soubessem que ele era gay. Mas, em 2006, Lance contou à revista “People” que é homossexual e feliz. O cantor, inclusive, chegou a namorar um brasileiro durante um tempo.

src=http://blstb.msn.com/i/46/DBA11623171D670B9FAAF08553AF.jpg

Michael Stipe: o líder da conceituada banda R.E.M. concedeu uma entrevista para a revista “Spin” em 2008 e decidiu sair do armário para incentivar outros homossexuais a fazer o mesmo. Stipe comentou o quanto a década de 1980 foi complicada neste sentido: “Na época, nem sempre via que [assumir] poderia ser importante para outras pessoas. Mas agora, sim, certamente que é o caso. Certamente é necessário".

src=http://blstb.msn.com/i/9D/4F691C5F10D11EF3E696947AB04458.jpg

Sir Ian McKellen: o britânico que já apareceu nas telonas em produções como “O Senhor dos Anéis”, “X-Men” e “O Código Da Vinci” também faz parte do grupo dos famosos que assumiram a orientação sexual. Como outros exemplos já citados, McKellen afirmou que ainda cedo para que assumam homossexualidade. "Ainda é muito, mas muito, muito difícil para os atores homossexuais norte-americanos que desejam ter uma carreira saírem do armário. Ainda mais difícil para as mulheres, se elas forem lésbicas", disse.

src=http://blstb.msn.com/i/DF/EE7E72A3A1B5FF08145DFC9E61C5.jpg

Adam Lambert: o finalista do programa “American Idol” ficou surpreso com a repercussão que a afirmação de que ele é gay causou. A entrevista chave foi para a “Rolling Stone” e Lambert disse: "Não acho que deveria ser surpreendente para ninguém. Tenho orgulho da minha sexualidade, faz parte de mim e eu assumo isso".

src=http://blstb.msn.com/i/A2/A9EA88B2535B3DCD2D5311F84D408.jpg

Marina Lima: a cantora criou barulho quando resolveu assumir que sua primeira experiência homossexual foi com Gal Costa. A confissão foi para a revista “Joyce Pascowitch”. Em primeiro momento, Marina não sabia da orientação sexual de Gal. Quando soube, a sensação foi de susto. “Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim", contou.

Fonte: Msn Entretenimento



Fonte: Msn Entretenimento



Keywords: Ana Carolina, gays, famosos, celebridades, homossexual, Marina lima, preconceito, identidade, armário



O que você achou dessa notícia?

Avalie aqui:

Média de avaliações

4 votos
Deixe seu comentário:
Deixe seu comentário pelo facebook
Deixe seu comentário

O comentario não pode ser vazio.


O nome não pode ser vazio.


O email não pode ser vazio.

O Estado não pode ser vazio.

A cidade não pode ser vazia.
Envie essa notícia para um amigo:
Envie essa notícia para um amigo


Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas

Informe o seu nome

Informe o seu endereço de e-mail

O comentario não pode ser vazio.
Comunicar erro na notícia:
Comunicar erro na notícia


Informe o seu nome

O email não pode ser vazio.

Descreva o que há de errado com esta notícia

0 comentários, 0 respostas